A cada minuto o YouTube recebe mais de 20 horas de vídeos, segundo informações do próprio site. O número indica que o índice de popularidade do portal continua a crescer. Em meados de 2007, por exemplo, eram seis horas de vídeos por minutos.
Em janeiro deste ano o tráfego aumentou para 15 horas por minuto e, agora, chegou a 20 horas. "Veremos se vamos chegar a 24 horas, um dia inteiro de vídeos inseridos a cada minuto", declarou o gerente de produto do YouTube, Ryan Junee.
De acordo com informações da agência de notícias AFP, apesar de sua grande popularidade, o YouTube ainda não é rentável, mesmo após ter sido comprado pelo Google por US$ 1, 65 bilhão.
Para atrair então mais anúncios publicitários, o YouTube está inserindo, de forma gradual, conteúdos profissionais, produtos de redes de mídia, como episódios de programas da TV e filmes.
Recentemente, na intenção de incrementar seu projeto de geração de capital, o portal de vídeos dos Google anunciou uma parceria com a Sony e alguns estúdios hollywoodianos para o desenvolvimento de novas plataformas para shows e filmes.
>Fonte: Portal Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário