A nova campanha da Adidas, patrocinadora dos uniformes da equipe do Palmeiras, já é a mais vista do YouTube Brasil. “Minha segunda Pele” é o nome da campanha criada pela agência Namosca, que conta com filme para internet e hotsite promocional.
Sem interferência de mídia ou ação paga, a campanha, criada pela agência Namosca, viralizou em meios de comunicação, blogs, twitter e nas comunidades dos torcedores palmeirenses espalhadas pela internet.
No filme, os jogadores do Palmeiras estão no vestiário, antes de um jogo, quando são informados do sumiço dos uniformes. Para resolver o problema, o volante Pierre diz que “Se for preciso a gente joga até sem camisa, porque a camisa do Palmeiras é nossa segunda pele”.
Quando tira a camisa de treino, o jogador mostra o escudo do time tatuado em seu peito. Imediatamente, os outros jogadores entram em uma fila para fazerem o mesmo e começam a ser tatuados.
O filme pode ser assistido no hotsite www.minhasegundapele.com.br e o internauta ainda participa de um jogo como detetive, para tentar descobrir quem sumiu com as camisas palmeirenses, em uma ação inédita no Google Maps.
O mistério será desvendado no dia 4 de junho. Serão mais de 300 prêmios para os palmeirenses que adivinharem o culpado.
sexta-feira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário