Philip Tomas, CEO do Festival Internacional de Publicidade de Cannes, convidou Alexandre Gama, presidente e diretor geral de criação da Neogama/BBH para participar do júri da categoria The YouTube Cannes Young Lions. O resultado da competição será divulgado dia 05 de junho e teve início na segunda-feira (01) e terminou em 03 de junho.
A conferência sobre Aquecimento Global da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (CQMC), que acontecerá em dezembro na Dinamarca foi o tema do briefing.
Os filmes, que são julgados através do YouTube, têm como tema a conferência de Aquecimento Global que acontecerá este ano em Copenhagen. Essa foi aliás uma das razões para o convite do CEO de Cannes a Gama: Alexandre é íntimo do tema há anos e foi o primeiro publicitário da América Latina a proferir uma MasterClass em Cannes sobre Aquecimento Global, apresentando a idéia criada por ele do Banco do Planeta para o Bradesco e mostrando aos jovens como a criatividade pode ajudar a causa com ações concretas que vão além da mensagem publicitária.
Redação Adnews
sexta-feira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário