Para divulgar sua nova linha de entretenimento para carros, a Philips, empresa que atua nas áreas de Produtos de Consumo e Estilo de Vida, Cuidados com a Saúde e Iluminação, lança cinco vídeos promocionais no portal YouTube.
Os vídeos explicam as funcionalidades de cada produto da linha, tem como foco principal a conectividade.
Os aparelhos vêm equipados com telas de LCD, tocam DVDs, se integram com outras formas de mídia, como os MP3 players, pen drives e cartões de memória do tipo SD.
Philips no YouTube
Em junho , a Philips lançou uma página exclusiva no maior portal de compartilhamento de vídeos do mundo, o YouTube. Os admiradores da marca podem acessar o canal e assistir a uma série de vídeos sobre lançamento de produtos, novas tecnologias, entre outros.
Ao acessar o site, os usuários têm também a oportunidade de compartilhar estes vídeos com os amigos, além de serem notificados quando novos conteúdos forem incluídos.
sexta-feira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário