A Brastemp entra de vez na onda da internet 2.0. Depois de fazer a plataforma do seu site totalmente interativa, a marca investe agora em uma campanha on-line para divulgar a linha You, que permite aos clientes customizar no site da marca refrigeradores, lava-louças e fogões. A ação, desenvolvida pela AgênciaClick, terá personagem, blog, vídeos no YouTube e ações em redes sociais como facebook, twitter, flicker e blip.
É a primeira vez que a Brastemp faz uma ação viral na internet. Três vídeos serão postados no YouTube, para contar, com irreverência, a história do personagem “Eugênio” e da linha Brastemp You. A campanha terá duração de cinco meses.
“A Brastemp é uma marca autêntica e irreverente e está presente em todos os tipos de mídias, inclusive as sociais. Não poderíamos ficar fora do YouTube. Nossa ação é voltada para o público que utiliza a internet para interagir e saber das novidades”, afirma o gerente geral de E-Business, William Custodio.
Para divulgar a campanha, também foram criados um blog e um perfil no facebook: Eugenio do Meu Jeito. “O Eugênio é um cara que resolveu fazer tudo do seu jeito e se transformou em alguém muito mais autêntico e divertido, como a linha Brastemp You”, ressalta Raphael Vasconcellos, diretor-executivo de Criação da AgênciaClick.
segunda-feira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário